Presidente Donald Trump
Getty Images
Presidente Donald Trump


Em um evento com apoiadores do Partido Republicano, o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , falou em concorrer ao cargo novamente em 2024, revelou o portal "Politico" nesta quarta-feira (02).


"Foram quatro anos maravilhosos. Nós estamos tentando ficar por mais quatro anos. Caso contrário, vejo vocês em quatro anos ", disse para a plateia em um evento fechado. Conforme o "Politico", em um vídeo obtido pelo site, a plateia ovacionou o mandatário após a fala.

Essa é a primeira vez que Trump fala de maneira mais aberta sobre o tema, após inúmeras especulações da mídia norte-americana. Fontes ouvidas pelo site dizem que o republicano vem sendo orientado a anunciar que disputará o cargo oficialmente "nas próximas semanas" para assim "congelar os aspirantes republicanos à Presidência" e "manter o controle firme sobre o partido".

Até agora, quase um mês após as eleições, o republicano não aceitou publicamente a derrota para o democrata Joe Biden, mas já autorizou a transição de poder.

Nesta terça-feira (1º), o atual secretário de Justiça, William Barr, afirmou que não houve fraudes durante o processo eleitoral - mesmo que Trump teime em dizer o contrário. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!