Artistas e celebridades lamentam morte de Wando na internet

Twitter serve como plataforma para homenagens ao cantor; "ele era do tempo que sucesso não tinha apoiadores", disse Fafá de Belém

iG São Paulo |

A morte de Wando na manhã desta quarta-feira (07) gerou reações imediatas de celebridades e artistas no Twitter. Fafá de Belém deu um depoimento emocionante. "Wando é de um tempo que bem conheci: o sucesso não tinha 'apoiadores' nem jabá", escreveu a cantora, "era o povo quem fazia, espontaneamente".

Sua filha, a também cantora Mariana Belém, lembrou os versos da música "Chora Coração – "chora coração, passarinho na gaiola, feito gente na prisão".

Siga o iG Cultura no Twitter

Cláudia Leitte declarou que "Wando descansou em paz e deixou muita saudade", enquanto Latino confessou que costumava tocar suas músicas "de brincadeira" no palco.

Saudoso, o apresentador Serginho Groisman lembrou as oportunidades em que esteve ao lado do cantor. "Tive o privilégio de ter Wando várias vezes em meus programas. Gentil, ele recebe hoje as homenagens merecidas."

A grande maioria dos tuítes está relacionada ao sucesso "Fogo e Paixão" ( assista a um trecho da música ), que fez a fama de Wando. Carolina Dieckmann, Ticiane Pinheiro e o dançarino Carlinhos de Jesus citaram a música, enquanto as atrizes Fernanda Paes Leme e Juliana Alves desejaram força à família. Já o ator e cantor Alexandre Nero optou pelo bom humor. "Bem na lua cheia. É hoje que os amantes se transformam em lobos e ficam a noite toda 'uiWando'."

    Leia tudo sobre: wando

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG