Chorão não se comunicava havia dois dias, diz delegado

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Gilmar Contrera, do DP de Pinheiros, afirma que pó branco foi encontrado no apartamento do cantor, mas não confirma se tratar de cocaína

O cantor Chorão, encontrado morto nesta quarta-feira (6) em São Paulo, não se comunicava havia dois dias, segundo o delegando Gilmar Contrera, da 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros. Ele também afirmou que um pó branco foi encontrado no local, mas não confirmou se tratar de cocaína nem que a causa da morte esteja relacionada a uso de drogas.

Leia também: Chorão, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo

O cantor Chorão, do Charlie Brown Jr, morto em 2013. Foto: Facebook/ReproduçãoO cantor Chorão, do Charlie Brown Jr, morto em 2013. Foto: Facebook/ReproduçãoChorão era o vocalista da banda Charlie Brown Jr., que estourou nos anos de 1990. Foto: DivulgaçãoChorão foi o único integrante a permanecer em todas as formações da banda. Foto: Facebook/ReproduçãoO vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão. Foto: DivulgaçãoChorão e Champignon, vocalista e baixista do Charlie Brown, tiveram várias brigas. Foto: ReproduçãoChorão em participação especial no programa 'Caldeirão do Huck',  na Globo. Foto: DivulgaçãoEntre as parcerias feitas por Chorão na música está a formada com o cantor Gabriel, O Pensador. Foto: Divulgação

O corpo de Alexandre Magno Abrão foi encontrado por seu motorista no apartamento em Pinheiros onde ficava quando estava em São Paulo. Quando o socorro chegou, Chorão já estava morto. O comunicado da morte foi realizado às 4h30 da madrugada.

Repercussão: Famosos lamentam a morte de Chorão, do Charlie Brown Jr.

De acordo com Contrera, o porteiro e os moradores do prédio serão ouvidos na tentativa de esclarecer desde quando o cantor se encontrava sozinho no apartamento. A causa da morte permanece incerta.

“Foi encontrado um pó branco no apartamento, em cima de um móvel. Aparentemente tratava-se de cocaína. Presume-se que seja, mas ainda é preciso fazer as análises para que se saiba a natureza do pó branco”, disse Contrera ao iG.

Trajetória

Chorão tinha 42 anos e faria aniversário em 9 de abril. Nascido em São Paulo, mudou-se para Santos aos 17 anos e lá se tornou vocalista do Charlie Brown Jr. Criada em 1992, a banda teve diversas formações e Chorão foi o único a integrar todas elas.

O sucesso veio em 1997, com o lançamento do álbum "Transpiração Contínua Prolongada". Canções como "Proibida Pra Mim (Grazon)", "Tudo o que ela Gosta de Escutar", "Gimme o Anel" e "O Coro Vau Comê!" caem no gosto do público, principalmente jovem, fazendo com que o disco venda 500 mil cópias.

Outros hits da banda são "Te Levar", "Zóio de Lula", "Rubão", "Hoje eu Acordei Feliz", "Lugar ao Sol", "Papo Reto (Prazer é Sexo, o Resto é Negócio)", "Não é Sério", "Só Por Uma Noite", entre outras.

Leia tudo sobre: chorãomorte de chorãocharlie brown jrigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas