Christian Bale: "Christopher Nolan me ensinou a respeitar filmes de ação"; veja

Em vídeos exclusivos, o ator fala, assim como o par Gary Oldman e Joseph Gordon-Levitt, sobre "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"

iG São Paulo | - Atualizada às

Antes do massacre na sessão de estreia de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" , Christian Bale falou com muito mais tranquilidade sobre o último filme da trilogia dirigida por Christopher Nolan, em cartaz no Brasil. No vídeo abaixo, exclusivo do iG , o ator fala sobre o trabalho ao lado de Anne Hathaway, a Mulher-Gato , Tom Hardy, o vilão Bane, e Joseph Gordon-Levitt, o novato policial Blake. Além disso, comenta o que aprendeu com Nolan e se despede de vez do personagem: "Este é o adeus". Assista:

Na mesma sessão, Gordon-Levitt e Gary Oldman, o comissário Gordon, também falaram sobre suas participações no filme e do trabalho com Nolan, segundo a dupla sempre calmo e com sua xícara de chá. Veja:

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras no último final de semana, visto por 1,1 milhão de espectadores. Ao redor do mundo, o longa-metragem já arrecadou R$ 1,12 bilhão.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG