Encontrado corpo de empresário desaparecido na raia olímpica da USP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Everaldo Miranda, de 42 anos, praticava stand up paddle e sumiu quando começou a chover forte

O corpo do empresário Everaldo Miranda, de 42 anos, que havia desaparecido na raia da Universidade de São Paulo (USP) foi encontrado às 9h50 desta terça-feira (25) por equipes do Corpo de Bombeiros. 

Bombeiros buscam empresário que desapareceu na raia da USP

Polícia investiga se empresário passo mal antes de se afogar na raia olímpica da USP, nesta segunda-feira (24), em São Paulo. Foto: Luiz Claudio Barbosa/Futura PressBombeiros buscam o empresário Everaldo Miranda, que desapareceu quando praticava stand up paddle na raia da USP. Foto: Taba Benedicto/Futura PressBombeiros buscam canoeiro desaparecido na raia olímpica da USP, em São Paulo. Foto: Edison Temoteo/Futura PressRaia olímpica da USP. Foto: Marcos Santos/USP ImagensRaia olímpica da USP. Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Miranda estava desaparecido desde a noite de segunda (25). De acordo com o Bom Dia São Paulo, ele praticava stand up paddle - uma espécie de remo sobre prancha de surfe - com um grupo de seis pessoas quando começou a chover forte, por volta das 19h. O grupo seguiu para a margem da raia e, ao chegar, avistaram a prancha do colega boiando, vazia. 

Os bombeiros foram acionados por volta das 22h. O trabalho avançou pela madrugada de forma visual e esta manhã foi retomado com a ajuda de mergulhadores. O corpo do atleta amador foi reconhecido por familiares. Segundo o Bom Dia São Paulo, Miranda praticava o esporte há cerca de 15 dias. 

Leia tudo sobre: igspsao paulostand up paddleraia da uspuspafogamentodesaparecimento

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas