Dr. Junior, médico eleito em Peritoró (MA) ignorou pandemia e fez festa para celebrar eleicão
Reprodução Instagram
Dr. Junior, médico eleito em Peritoró (MA) ignorou pandemia e fez festa para celebrar eleicão

Dr. Junior (PP), médico eleito como prefeito na cidade de Peritoró, no Maranhão (230 km de distância da capital), realizou um mega evento no último sábado (2) para celebrar a vitória na eleição. 

Intitulada como “festa da posse”, diversos artistas se apresentaram em um evento aberto para a população. Contudo, nas imagens registradas pelo próprio prefeito, não houve respeito ao distanciamento social , e os presentes não usavam máscaras. 

Confira o registro da festa:



No site da prefeitura , há recomendações sobre a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2) , onde é dito para as pessoas evitarem locais com aglomerações, e uma mensagem dizendo “estamos fazendo a nossa parte. Faça a sua também, pois a saúde do município é uma responsabilidade de todos”.

Apesar da nota, o último boletim epidemiológico, com registro de casos da doença na cidade foi apresentado no dia 20 de agosto. Após isso, não foi mais atualizado.

Até o último registro, Peritoró registrou 512 casos, cerca de 2,5% da população, que é de 21 mil. No estado do Maranhão, 200 mil casos e 4500 óbitos em decorrência da Covid-19 já foram confirmados.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!