Ex-senador do PT Lindbergh Farias foi hostilizado em voo:
Jefferson Rudy/Agência Senado
Ex-senador do PT Lindbergh Farias foi hostilizado em voo: "Ladrão"

O ex-senador do PT Lindbergh Farias (RJ) foi hostilizado durante um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, no último domingo (10). Em vídeo que circula nas redes sociais, uma internauta relata que a ponte aérea de aconteceu por volta das 13h30.

Leia também: Coincidência? Após Carlos deixar redes sociais, postagens de Bolsonaro diminuem

"Eis que minha família só da orgulho. Primeiro minha priminha de 6 anos fazendo um vídeo pro PR [presidente]. Agora meu primo Nicolau voltando de SP esculachando o Lindbergh ", escreveu a mulher.

No vídeo, que tem duração de pouco mais de quatro minutos, é possível ver e ouvir o tumulto causado entre o petista e outros passageiros. "Pega o jatinho do Huck, rapaz", grita um homem, em referência à notícia não confirmada de que o ex-presidente Lula teria usado uma aeronave do apresentador para viajar de Curitiba a São Paulo após deixar a prisão.

Leia também: "Brinquei que estava mais popular no mundo do que o presidente eleito", diz Lula

No mesmo momento, o ex-senador se vira para todos os lados e pede "respeito" aos passageiros, claramente alterado. Logo na sequência, uma mulher se levanta e vai em direção ao político e diz: "Cara, não dá bola. É isso que querem". "Nós temos direitos como vocês", completa a mulher em direção aos passageiros contrários ao petista.

Você viu?

Ao fundo, é possível ouvir gritos de "ladrão", enquanto uma mulher ao lado de Lindbergh aparentemente pede calma a ele. Outros passageiros dizem: "Oito anos voando, por isso você não foi reeleito" e "aqui só tem trabalhador".

O petista, então, provoca: "Queiroz também é trabalhador, né?" e outra pessoa responde: "Tem Queiroz também no PT, né?". A mulher que o acalmou em um primeiro momento volta a ir em direção ao petista e pede que ele se acalme.

Leia também: Sentença de juíza que condenou Lula por Atibaia é derrubada após "copia e cola"

Lindbergh Farias esteve, no último sábado (9), ao lado de Lula no comício que o ex-presidente deu em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo.

Assista ao vídeo completo abaixo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!