Locutor de rodeio salva cachorro atacado por sucuri em Barrinha, SP
Reprodução
Locutor de rodeio salva cachorro atacado por sucuri em Barrinha, SP

Um locutor de rodeio Carlinhos Brasil salvou o seu cachorro que havia sido atacado e estava sendo estrangulado por uma cobra sucuri em Barrinha (SP) no último sábado, 31. O momento foi registrado por por uma câmera de celular de um outro homem que acompanhava a situação. Veja o vídeo abaixo.

Após bater na cobra com paus e uma pá, o homem conseguiu fazer com que ela soltasse o cachorro. Mesmo assim, o cão Lion ficou inconsciente. Nesta segunda, Lion passa bem e se recupera dos ferimentos.

"Lion hoje está bem, graças a Deus, está aqui do meu lado. (...) Ficou com uns ferimentos, mas está cicatrizando", disse o dono do cachorro em entrevista à EPTV, filiada à TV Globo. 

O ataque aconteceu em uma mata próxima ao bairro Nova Aliança, onde Carlinhos Brasil costumava levar o cachorro para passear. Ele disse que ouviu um gemido do cachorro e correu para ver o que tinha acontecido. Foi quando se deparou com a sucuri estrangulando-o.

“Foi tudo muito rápido. Eu estava próximo dele, eu só escutei quando ele deu um gemido, acho que de dor. Só que eu não me dei conta da força que tem a sucuri, foi quando eu cai do barranco e comecei a gritar por ajuda", relembrou.

Após soltar o cachorro, a sucuri conseguiu escapar, por uma nascente. "Todo mundo achou que ele [ o cachorro] tinha morrido, inclusive eu. Puxei ele para fora do barranco e comecei a massagear ele. Fique uns dez minutos massageando e veio um milagre, ele voltou a respira".

A Defesa Civil de Barrinha informou que a Prefeitura da cidade vai colocar uma placa de alerta sobre o perigo de ataque de cobra na região e aumentar o alambrado para impedir o acesso ao local.

- Com informações do G1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!