Motorista joga caro em cima de calçada e cerca de quatro pessoas ficam feridas no RJ
Arquivo pessoal/Agência O Dia
Motorista joga caro em cima de calçada e cerca de quatro pessoas ficam feridas no RJ

No Rio de Janeiro , no último domingo (16), um motorista atropelou cerca de quatro pessoas em um restaurante , no bairro de Copacabana, na Zona Sul da cidade. A suspeita responderá pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa no trânsito. As informações foram divulgadas pelo jornal O Dia. 

Conforme conta Bianca Xavier lima, a delegada titular do caso, a condutora do veículo foi encaminhada para realizar um exame de alcoolemia, porém, o resultado deu negativo para embriaguez. Acidente resultou na morte de Manuel Roque, de 79 anos e de outras três pessoas que foram atingidas pelo veículo.

Ainda de acordo com as informações das autoridades, a mulher não teve sua identidade revelada e os investigadores aguardam pelo resultado da perícia, laudos do exame de corpo delito, da necropsia e analisa imagens das câmeras de segurança local.

Abalada pelos acontecimentos, a motorista do carro ficou no local do acidente até que o trabalho da perícia fosse terminado, depois ela saiu em uma ambulância. Um casal de idosos que caminhava pela calçada no momento do acidente, foi atropelado pela motorista. Roque foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, porém,  já chegou sem vida ao local. Sua esposa, Maria Antonia E. De Carvalho, de 73 anos, foi levada para um hospital onde foi constatada uma lesão em sua perna e ela está sendo monitorada pela equipe cirúrgica. 

Você viu?

Outros dois clientes do restaurante foram atingidos além do casal de idosos, mas ficaram com ferimentos sem gravidade. Uma das vítimas, reconhecida como Iracir D. Rosa, de 69 anos, recebeu atendimento ainda no local do ocorrido e foi liberada em seguida. E quarta vítima não necessitou de atendimento médico. 

Leri Lemos, dono do restaurante Deck há mais de 20 anos, declarou nunca ter presenciado situação parecida. "Nunca podia imaginar de um carro entrar aqui dentro. Quando cheguei o senhor estava caído e a senhora, com as pernas quebradas", ressalta.

O prejuízo do estabelecimento foi calculado em cerca de R$ 10 mil, que será pago pelo seguro da motorista. Mas para Teri, o pior foi o desespero na hora do acidente.

" Muito ruim ver duas pessoas caídas daquele jeito, não poder mexer. Os bombeiros demoraram 20 minutos para chegarem. Pratos no chão, gritaria, todos saíram correndo”, compartilhou.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 19º BPM (Copacabana) receberam a denúncia de uma acidente de trânsito na Avenida Atlântica. Ao chegar no local, as autoridades descobriram que a condutora acabou perdendo o controle do automóvel e subiu na calçada. Com isso, ela acabou invadindo o restaurante e atropelando quatro pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!