Caio Gomes Soares foi atingido após levantar da cama para pegar um suco na geladeira.
Reprodução
Caio Gomes Soares foi atingido após levantar da cama para pegar um suco na geladeira.

Na última segunda-feira (19), um jovem de 23 anos foi morto após ser atingido por uma bala perdida dentro de casa, no Rio de Janeiro . Caio Gomes Soares  sonhava em tirar a família da comunidade, conta Maria José, mãe do rapaz. As informações foram dadas pelo jornal O Dia .

Caio era formado em Educação Física pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) e dava aulas para idosos. Ontem, ele acordou por volta das 7h e levantou para pegar um suco na geladeira. Neste momento, o jovem foi atingido por uma bala perdida .

"Ele tinha vários sonhos . O principal era ganhar dinheiro para tirar a família daquele lugar”, relatou Maria José. “Não me arrependo de nada do que eu fiz, faria tudo novamente por meus dois filhos", declarou.

"Era um moleque que só quem conheceu sabe. Ele tinha uma alegria, uma luz . Iluminava qualquer lugar que estava, qualquer lugar", contou Raquel Corrêa Máximo, que cursava Educação Física com Caio na Uerj.

A Polícia Militar  disse que houve um confronto entre agentes e traficantes durante uma operação no local. Em nota, a corporação afirmou que a PM foi apurar uma denúncia de que um policial teria sido levado para dentro da comunidade.

A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo de Caio foi sepultado nesta terça-feira no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, no Catumbi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!