Caio Gomes Soares foi atingido após levantar da cama para pegar um suco na geladeira.
Reprodução
Caio Gomes Soares foi atingido após levantar da cama para pegar um suco na geladeira.

Na manhã desta segunda-feira (19), Caio Gomes Soares, de 23 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida no Catumbi, na região central do Rio de Janeiro. O jovem estava dentro da própria casa e havia acabado de levantar. As informações foram dadas pelo G1 .

Os moradores do local afirmaram que ocorreu um tiroteio entre a Polícia Militar (PM) e traficantes.

Caio levantou por volta das 7 horas e foi pegar um suco na geladeira. Neste momento, ele foi atingido por um tiro . A irmã do rapaz tentou socorrê-lo, mas ele não resistiu.

O jovem era formado em Educação Física pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) e dava aulas para idosos. "Um menino todo do bem e de repente isso. Sabe?”, disse Maria José, mãe de Caio. “Roubaram a felicidade de uma família”, lamentou.

Você viu?

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) informou que fez a perícia no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações estão em andamento.

A PM declarou, em nota, que “assim que as equipes chegaram às vias de acesso à comunidade, criminosos dispararam tiros do alto do Morro da Coroa em direção aos policiais, dando início a um confronto ”.

Os policiais militares do 4ºBPM (São Cristóvão) e do 5ºBPM (Praça da Harmonia) foram até a comunidade para checar uma denúncia segundo a qual um PM teria sido vítima de uma abordagem criminosa.

“Após o confronto, as equipes não confirmaram a informação de que um policial teria sido levado por criminosos”, diz a nota da PM .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!