Tomas Rainer é o homem que entrou na sede da Globo com uma faca
Reprodução Instagram
Tomas Rainer é o homem que entrou na sede da Globo com uma faca

O homem que invadiu a sede da Rede Globo, nesta tarde de quarta-feira (10) teve sua identidade revelada. Trata-se de Tomas Rainer, segundo seu perfil no instagram.

Leia também 


O rapaz tem cerca de trinta anos e possui um perfil com poucas informações pessoais. Ele já postou fotos em lugares do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Você viu?

Rainer parace ser uma pessoa religiosa, já que seu perfil há postagens com legendas de cunho religioso, inclusive um print de um vídeo do padre Marcelo Rossi do YouTube.

Tomas Rainer posta print de vídeo de Marcelo Rossi
Reprodução Instagram
Tomas Rainer posta print de vídeo de Marcelo Rossi


A última postagem do rapaz na rede social foi no dia 31 de maio, quando ele postou uma foto do mural de George Floyd e escreveu a legenda "Yes, we can breathe together" (Sim, nós podemos respirar juntos).

Tomas Rainer segue 234 pessoas em seu perfil, incluindo muitos profissionais da Globo, como Marcelo Adnet, Juliana Paes, Camila Pitanga, Cesar Tralli, Tatá Werneck, Alice Wegman e Thelma Assis.

Tomas Rainer foi preso hoje após invadir a sede da Globo, no Rio de Janeiro, e fazer uma jornalista refém dentro da emissora. Ele foi preso pela polícia após uma negociação. As motivações sobre o motivo do rapaz ter feito isso ainda estão sendo apuradas, mas acredita-se que ele queiria falar com a jornalista Renata Vasconcellos, ancora do Jornal Nacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!