Atentado foi na noite desta quinta-feira e ainda não se sabe os motivos
REPRODUÇÃO/SÃO PAULO
Atentado foi na noite desta quinta-feira e ainda não se sabe os motivos

O secretário de Saúde da cidade de Osasco, Fernando Machado de Oliveira, sofreu um atentado a tiros na noite de ontem, quinta-feira (04), mas escapou ileso.

As infromações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da prefeitura de Osasco, que informou que o secretário não foi atingido e passa bem.

Leia mais:  Ato contra morte de Miguel ocorre nesta sexta; veja vídeo de menino no elevador

De acordo com o boletim de ocorrência feito, Oliveira estava passando, de carro, pela Avenida Doutor Martin Luther King quando um outro veículo emparelhou ao carro do secretário e os ocupantes disparam.

Você viu?

Os suspeitos ainda não foram localizados. Oliveira não se feriu porque seu carro é blindado.

Em entrevista à TV Globo, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, declarou que o episódio foi "lamentável". Ele ainda disse que o secretário de saúde havia recebido uma ameaça por meio do Whatsapp.

"Osasco tem muitas câmeras de segurança e a gente espera através delas contribuir com a investigação", disse o prefeito.

Leia mais:  Fragmentos de raro meteorito de 316 anos são encontrados na Espanha

Fernando Machado de Oliveira chegou ao cargo de secretário de saúde em abril do ano passado. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio, ameaça e localização/apreensão de objeto pelo 5° DP de Osasco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!