O empresário José Bezerra de Menezes Neto, mais conhecido como Binho Bezerra, e sua esposa foram encontrados mortos neste sábado (9) em uma residência localizada em um condomínio na Praia do Iporanga, em Guarujá, no litoral de São Paulo.
A Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias das mortes, e até o momento, a suspeita é de que elas tenham sido causadas por um vazamento de gás. Não foram encontrados sinais de violência nos corpos do casal.
A perícia foi solicitada no local para examinar detalhadamente a residência e determinar as causas das mortes. Tanto o aquecedor da piscina quanto o da casa funcionavam a gás.
Binho Bezerra era um empresário de destaque e integrava a terceira geração de controladores do BicBanco. O BicBanco foi vendido ao China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão em 2013.
Em dezembro de 2022, Binho Bezerra figurava na 205ª posição na lista da Forbes dos bilionários brasileiros, com um patrimônio avaliado em R$ 1,55 bilhão.
A morte repentina do empresário e de sua esposa chocou o setor empresarial, que agora aguarda os resultados das investigações para entender as circunstâncias precisas que levaram a essa tragédia.