Candidato à presidência pelo Pros, Pablo Marçal
Reprodução/Twitter
Candidato à presidência pelo Pros, Pablo Marçal

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) anunciou neste domingo (31) a candidatura do coach Pablo Marçal para a presidência da República. Essa é a primeira vez que Marçal se candidata a um cargo público.

Em seu pronunciamento, Marçal disse que sua campanha fará a população "perder a vergonha de falar sobre política". Marçal ainda atacou adversários - Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT) foram os principais alvos.

"Eu tenho um recado para o senhor Luiz Inácio Lula da Silva: o Brasil não quer mais o senhor como presidente", escreveu o candidato em suas redes sociais.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG

Marçal aliviou as críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que o adversário "deu o melhor que pôde", mas disse não o ver como candidato para subir o nível do país. Ele ainda criticou a adoção de políticos de estimação e disse que a polarização do país precisa ter fim.

Marçal é coach motivacional e ficou conhecido após uma peregrinação ao Pico do Marins, em Piquete (SP). Na época, fortes rajadas de ventos foram registradas, mas o candidato ignorou os avisos do Corpo de Bombeiros e levou 60 pessoas para a Serra da Mantiqueira. Em meio à tempestade, o grupo perdeu suprimentos e barracas.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários