Jair Bolsonaro (PL)
Reprodução/Flickr
Jair Bolsonaro (PL)

presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um comentário gordofóbico na sua conta no Twitter em resposta ao Youtuber Cauê Moura, nesta segunda-feira (07). O influenciador repostou um vídeo de Bolsonaro praticando tiro e afirmou que "o capitão mentecapto não sabe nem atirar".

Em tom preconceituoso, o mandatário respondeu: "Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar".

Bolsonaro esteve no estande de tiro no domingo (06). No local, ele treinou disparos de pistola contra um alvo vermelho e comentou sobre as cores dos alvos. “É muita vontade de dar liberdade para esse povo e acabar com o comunismo”, disse o Chefe do Executivo.

Ao ver a resposta de Bolsonaro, Cauê Moura replicou: "Alguém procurando imóvel em Brasília? Tá disponível o duplex que eu aluguei na mente do presidente".

Não é a primeira vez que o presidente utiliza de falas gordofóbicas. Há um mês, Bolsonaro discriminou o governador do estado do Maranhão, Flávio Dino (PSB). Ele disse: "Já reparou, que geralmente em países comunistas o chefe é gordo? Olha a Coreia do Norte, a Venezuela, gordinha né? Maranhão", declarou o mandatário em conversa com uma apoiadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!