VÍDEO: Bolsonaro é chamado de
Reprodução
VÍDEO: Bolsonaro é chamado de "farsa" por estudante no Alvorada

presidente Jair Bolsonaro (PL) foi confrontado por uma estudante de 19 anos de idade - chamada de Hadassa Gomes - na saída do Palácio do Alvorada na última segunda-feira (24). A cidadã aproveitou a oportunidade para recitar um verso bíblico e chamar o mandatário de "farsa".


"Presidente, posso falar um verso bíblico para o senhor? É aquele verso que o senhor diz que gosta muito, e eu também – é um dos meus favoritos. ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. E a verdade é Jesus, a verdade é justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso, dá para considerar que o senhor é uma farsa presidente", afirmou Hadassa.

Bolsonaro não reagiu e apenas perguntou para a garota: "Você veio aqui falar isso?". A estudante rebateu em seguida: "Não, eu vim questionar o senhor".

O capitão do Exército se afastou da garota e perguntou se ela havia a intenção de utilizar um trecho da Bíblia para questioná-lo. "Sim, aquele que crê na bíblia também questiona. Presidente, mas o senhor não é o fortão? Vai fugir da pergunta, presidente".


Por fim, o chefe do Executivo federal alegou que a manifestante era filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). Nas imagens, é possível perceber que há um último questionamento: "Presidente, rachador deve ir para a prisão?" E um dos seguranças interrompe a gravação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!