Allan dos Santos
Alessandro Dantas/ PT no Senado
Allan dos Santos

Foragido da Justiça, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos pediu ajuda para seus apoiadores no Telegram. Em mensagem, ele afirmou não ter dinheiro para pagar advogados.

"Por falta de dinheiro para pagar o único advogado que sobrou, preciso encontrar advogados voluntários para tocar os processos em andamento no Brasil. Quem estiver interessado em ajudar, por favor, entre em contato comigo pelo site", escreveu.

Criador do site "Terça Livre", Allan é investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em dois inquéritos sobre propragação de fake news e milícias digitais que atacaram a democracia brasileira.

Em outubro do ano passado, o ministro Alexandre de Moraes determinou a prisão do blogueiro. Na decisão, ele afirmou que existe "uma verdadeira organização criminosa" que ameaça a Democracia e o Estado de Direito.

Allan está nos Estados Unidos e é considerado foragido. Banido de outras redes sociais, ele utiliza o Telegram para compartilhar mensagens contra o STF, compartilhar informações falsas sobre a Covid-19 e outros posicionamentos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!