Gilson Machado, ministro do Turismo
Reprodução: governo federal
Gilson Machado, ministro do Turismo

O ministro do Turismo Gilson Machado anunciou neste sábado que foi diagnosticado com Covid-19, mas que está “assintomático”.

Mais da metade do primeiro escalão do governo de Jair Bolsonaro já contraiu Covid. A ultima foi a ministra Damares Alves, da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Machado afirmou que seguirá o protocolo do Ministério da Saúde, que inclui a recomendação de isolamento para impedir a contaminação de outras pessoas.

“Testei positivo para Covid. Estou assintomático. Seguirei o protocolo de recuperação do Ministério da Saúde e do meu médico”, escreveu em uma rede social.

Além de Gilson e Damares, já contraíram a doença Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Marcelo Queiroga (Saúde), Tereza Cristina (Agricultura), Bruno Bianco (Advocacia-Geral da União), Fábio Faria (Comunicações), Braga Netto (Casa Civil), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Milton Ribeiro (Educação), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!