João Doria (PSDB)
Reprodução
João Doria (PSDB)

Em reunião nesta terça-feira (19), a Executiva do PSD do Rio Grande do Norte decidiu apoiar o governador João Doria nas  prévias do partido que devem acontecer em novembro. A decisão foi tomada por unanimidade.

Para o PSDB-RN,  Doria é o melhor candidato para o desenvolvimento do país, preservar a democracia e estabelecer políticas públicas voltadas aos mais vulneráveis, além de reunir "as melhores condições para vencer as prévias, as eleições e assim resolver as misérias que assolam os brasileiros de Norte a Sul do país". 

A reunião contou com a presença do deputado Ezequiel Ferreira, presidente estadual do PSDB-RN, e dos deputados estaduais Tomba Farias, Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho. 

O PSB do Rio Grande do Norte possui atualmente a maior bancada da Assembleia Legislativa, com 5 parlamentares. De acordo com levantamento da legenda, é ainda o que possui a quarta maior representatividade do país, somando mandatários e filiados. 

A disputa das prévias ocorrerá dia 21 de novembro para decidir entre João Doria, Eduardo Leite e Arthur Virgílio para concorrer à Presidência em 2022. Os filiados ao partido que desejarem votar, deverão realizar o cadastramento no sistema eleitoral eletrônico oferecido pelo PSDB.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!