Lula inicia encontros com políticos e posa com governadores do PT
Lula Marques/Agência PT
Lula inicia encontros com políticos e posa com governadores do PT

O ex-presidente  Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou em Brasília, na noite deste domingo (3), para cumprir uma agenda de encontros com políticos durante essa semana. A visita ocorre em meio a movimentações visando as eleições de 2022, em que o candidato petista aparece bem colocado nas pesquisas.

Em seu Twitter, Lula divulgou um encontro com governadores do PT no Nordeste: Camilo Santana (Ceará), Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte), Rui Costa (Bahia) e Wellington Dias (Piauí).

Também estiveram na reunião a vice-governadora do Sergipe, Eliane Aquino, o senador Jaques Wagner (PT-BA) e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

O petista também se encontrou com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Uma  possível aliança com o PSB no estado está sendo trabalhada e as aproximações já começaram.

Durante essa semana, Lula deve se encontrar com políticos de diversos espectros. Apesar de ainda não confirmar oficialmente a candidatura para as eleições, o ex-presidente tem viajado pelo Brasil e se colocado como opção para aliados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!