Mia Khalifa reagiu às menções a seu nome por senadores
Reprodução/Twitter
Mia Khalifa reagiu às menções a seu nome por senadores


A política brasileira não dá um dia de paz à ex-atriz pornô Mia Khalifa. Mais uma vez, ela foi citada pelo senador Carlos Heinze (PP-RS) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia.


Ao longo da oitiva do diretor-executivo da Prevent Senior, Pedro Benedito, nesta quarta-feira (22), Heinze leu dados sobre a vacinação contra a Covid-19 no Brasil, fez comparações com os índices registrados em outros países, defendeu o tratamento precoce e, repetiu a fake news sobre uma pesquisa feita pela Universidade de Harvard sob encomenda de uma empresa comandada pela ex-atriz pornô.



"Mia Khalifa de novo?", questionou o vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Randolfe, assim como outros membros da comissão, chegam a tirar sarro das associações que Heinze faz a Mia.



Nas redes sociais, o assunto também já virou piada e, por vezes, a própria Mia entra na brincadeira . Em sua biografia do Twitter, por exemplo, ela acrescentou "Brazil's Covid Response Leader". Em tradução livre, "líder de combate à Covid do Brasil".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!