Flordelis e namorado, Allan Soares
Reprodução/Instagram
Flordelis e namorado, Allan Soares

Após a  prisão de Flordelis — ela é acusada de ser a mandante pelo assassinato do ex-marido, Anderson do Carmo —, o namorado da ex-deputada, Allan Soares, compartilhou uma publicação fazendo referência a pastora, de 60 anos. Na postagem, o jovem cita o trecho de uma canção dela, como dizeres como "A realidade é dura".

Trecho compartilhado por Allan nesta terça-feira
REPRODUÇÃO - INSTAGRAM

Trecho compartilhado por Allan nesta terça-feira

"Jacó, enxugue as lágrimas. A realidade é dura, maior é a promessa. O seu José está guardado. Sei que existe a hora certa. Que o céu explica o que a terra nunca compreendeu", consta do trecho da música destacado por Allan, que fala de dois personagens bíblicos, nesta terça-feira. O jovem é produtor musical e tem 25 anos.

Além disso, Allan também compartilhou uma imagem da namorada, que tem os dizeres "Acredito na Flordelis ", além de um vídeo em que a pastora fala de sua defesa em plenário da Câmara dos Deputados.

Os dois já se relacionam há alguns meses. Ainda em fevereiro deste ano, como foi publicado pelo EXTRA , Flordelis já não fazia tanta questão de esconder sua ligação com o produtor. Os dois, inclusive, posaram abraçados no aniversário de 60 anos dela. Além disso, durante uma live , em seu próprio Instagram, Flordelis falava com os seguidores sobre os compromissos de sua agenda. Na ocasião, a deputada se dirigiu a Allan, que estava a seu lado, chamando-o de "amor".

Assim como a ex-depurada, Allan é evangélico. Ele trabalha com artistas do segmento gospel. Os dois se conhecem, pessoalmente, há pelo menos três anos. Em 2018, o jovem posou ao lado de Flordelis e o, então, marido dela, Anderson, durante uma visita deles a Macaé.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!