Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP)
Reproducao / UOL
Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP)

Nesta sexta-feira (23), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse ter certeza que o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) planeja um golpe. Segundo a parlamentar, a investida, no entanto, não será bem-sucedida.

"Eu não acredito na possibilidade de golpe, eu tenho certeza dessa tentativa", disse a deputada ao portal UOL . "Eu não tenho certeza do sucesso, acho que ele não terá sucesso, agora, da tentativa de golpe, sim. Não é a primeira vez".

De acordo com ela, essa "constante tentativa de golpe" do presidente a colocava em "rota de colisão" com Bolsonaro, "a ponto de, dentro do Palácio, já se falar nisso", disse ela. "Saí justamente porque era impossível continuar compactuando com aquilo. É o que querem", acrescentou.

Nessa quinta-feira (22), Hasselmann foi a público e revelou ter acordado com diversas fraturas espalhadas pelo corpo e "em uma poça de sangue", mas que não se lembra de nada. A deputada acredita que tenha sido vítima de um atentado. A polícia investiga o incidente .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!