PEC que pede voto impresso tramita em Comissão da Câmara dos deputados
Reprodução: iG Minas Gerais
PEC que pede voto impresso tramita em Comissão da Câmara dos deputados

Os partidos contrários à adoção do voto impresso nas eleições do país continuam substituindo deputados da  comissão especial da Câmara que discute e vota essa emenda à Constituição.

O Democratas , partido que intrega o grupo das onze legendas que se manifestaram contra o voto impresso, trocou seus dois deputados titulares e que votariam a favor do parecer de Filipe Barros (PSL-PR) a favor da PEC. No DEM, saem Pedro Lupion (PR) e Leur Lomanto Junior (BA), que foram substituídos nesta terça por Igor Kannário (BA) e Professora Dorinha Seabra (TO), indicados para votarem contra o texto.

Você viu?

O presidente do Solidariedade, o deputado Paulo Pereira da Silva (SP), foi indicado para a suplência na comissão. Seu partido está entre os que se manifestaram contra o voto impresso.

Com as novas alterações na comissão, levantamento feito pelo GLOBO passa a registrar 19 votos contrários ao parecer do relator. E cai para 13 os que, nesse momento, acompanham o relatório. Ao todo, 43 deputados são titulares e poderão votar na próxima quinta-feira na comissão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!