Damares Alves participa de
Reprodução/Twitter
Damares Alves participa de "bufalociata" no Pará

A ministra Damares Alves desfilou em cima de uma carroça puxada por búfalos na manhã desta sexta-feira (2). Cercada por apoiadores, a titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos circulou pelas ruas de Soure, na Ilha de Marajó (PA). A ministra esteve no arquipélago para se reunir com prefeitos.

— E o dia começou cedo com recepção nas ruas de Soure. Eu já vi carreata, passeio ciclístico, motociata, mas búfalociata só no Marajó . Estou agora reunida com 14 dos 16 prefeitos do Arquipélago — escreveu a ministra, no Twitter.

As fotos do evento mostram que a ministra usava máscara enquanto estava em cima da carroça. Ela estava cercada de apoiadores que a acompanhavam a pé ou em outras carroças, vestidos de amarelo e segurando bandeiras do Brasil.

A Ilha de Marajó possui o maior rebanho de búfalos no Brasil. A "búfalociata" de Damares precedeu a agenda da ministra em Soure. Ela esteve no arquipélago para apresentar o Programa Abrace o Marajó, do governo federal, que é gerido por seu Ministério.

Você viu?

— Depois reuniões com a sociedade civil, universidades, produtores, educadores, etc. Hoje vamos até meia noite! Que o mundo veja como se cuida do povo da Amazônia — afirmou a ministra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!