Bolsonaro com capacete de motocicleta
Getty Images
Bolsonaro com capacete de motocicleta

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse a apoiadores que espera a participação de 100 mil motos no passeio que fará no próximo sábado, 12, na cidade de São Paulo. A estimativa foi feita na noite da última segunda-feira, 07, em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Durante a conversa, Bolsonaro não usava máscara de proteção contra a covid-19.

O presidente ainda comentou não saber o percurso exato do evento político, que deve ser realizado em moldes semelhantes à "motociata" do Rio de Janeiro, no dia 23 de maio .

Pela manhã, Bolsonaro convidou seus apoiadores a participar do ato. "Vamos estar sábado em São Paulo dar um passeio de moto? Estão marcando - não sou eu que estou organizando não - um percurso de 40 km. Muito pequeno. Tem que sair de São Paulo, ir por Campinas (SP), Jundiaí (SP) e voltar", afirmou. "Depois que ocorrer o de sábado, a gente marca um outro. Não sei qual vai ser não", disse em resposta a um apoiador que pediu a realização de uma motociata em Chapecó (SC).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários