Bolsonaro sem máscara em evento no Maranhão
Foto: Reprodução
Bolsonaro sem máscara em evento no Maranhão

Um possível passeio de moto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste domingo (23), no Rio de Janeiro, preocupa o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI/PR). A informação foi publicado no jornal O Globo, pelo colunista Lauro Jardim. 

No GSI, responsável pela segurança de Bolsonaro, há preocupação com o roteiro escolhido. O temor é que possa haver manifestações contrárias ao presidente.

Isso porque bolsonaristas estão mobilizados para que o passeio de moto deste domingo seja a maior demonstração de apoio ao governo federal possível. Os deputados estaduais Charlles Batista e Anderson Moraes, do PSL, integram a organização do evento e estão convocando o público a participar. 

A motociata, como está sendo chamada, tem ponto de concentração às 10h, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. De lá, o presidente e os seus apoiadores seguirão até o Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo. O passeio ganhou um cartaz de convocação bem divertido.

No último dia 15 de abril, o presidente participou, em Brasília, de manifestações pró-governo promovidas por religiosos e por ruralistas. A Marcha da Família Cristã Pela Liberdade se iniciou pela manhã. No período da tarde, fundiu-se com o movimento de agropecuaristas e caminhoneiros.

Bolsonaro foi de helicóptero para o local do evento, onde desfilou a cavalo. Sem máscara de proteção contra o coronavírus, cumprimentou os apoiadores aglomerados no gramado da Esplanada dos Ministérios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!