Presidente Jair Bolsonaro
Agência Brasil
Presidente Jair Bolsonaro


Flávio Bolsonaro disse nesta segunda-feira (31), durante convenção do Patriotas, que o presidente da República Jair Bolsonaro deve seguir o mesmo caminho e também se filiar à legenda. Segundo ele, o convite do partido deve ser feito ainda nesta semana.

"Adilson [presidente do partido] vai fazer convite oficial de filiação ao Bolsonaro. A tendência natural é que ele venha. Agora vamos trabalhar por uma grande coalizão em 2022, com partidos como PP, PL, Republicanos, PSL e outras siglas que deverão fazer parte desta nova etapa do Brasil", disse Flávio.

Flávio Bolsonaro discursou na convenção do Patriota nesta segunda e fez elogios à nova sigla. "É um partido maravilhoso, tenho certeza que vamos caminhar juntos em 2022".

"Nós temos tudo nas mãos, tudo. Temos o povo do nosso lado para fazer do Patriota o maior partido do Brasil. Se deus quiser, a gente passa de nove deputados hoje para bancada de 50, 60", continuo o parlamentar que, por enquanto, é o único Senador da sigla.

Você viu?





Flávio Bolsonaro lembrou que, antes do pai se filiar ao PSL, a sigla tinha apenas um deputado. “E fizemos bancada com 52 deputados. Não tenho dúvida de que a gente pode construir um partido maior ainda que o PSL."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!