Senador Renan Calheiros (MDB-AL)
Agência Brasil
Senador Renan Calheiros (MDB-AL)

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid , criticou pelas redes sociais nesta segunda-feira (24) as cenas de aglomeração promovidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , que ao lado do ex-ministro Pazuello, participaram de manifestação no Rio de Janeiro no último domingo (23). “Procissão em louvor ao vírus”, declara Renan.

Neste final de semana, Bolsonaro, sem usar máscara, participou de um passeio com motociclistas na capital fluminense. Milhares de apoiadores se aglomeraram para acompanhar o presidente. O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello , também não usava o equipamento facial, obrigatório no estado.

Renan Calheiros criticou a manifestação, e disse que o governador do Rio, Claudio Castro (PSC), terá que explicar “molecagem com dinheiro público”, já que cerca de 1000 policiais fizeram a segurança do presidente no evento.

Confira o tuíte:




As sessões da CPI serão retomadas nesta terça (25). A próxima depoente a ser interrogada pelos senadores será  Mayra Pinheiro , conhecida como "Capitã Cloroquina", secretária do Ministério da Saúde.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários