Marcelo Queiroga, ministro da Saúde
Jefferson Rudy/Agência Senado
Marcelo Queiroga, ministro da Saúde

Nesta sexta-feira (14), foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), as novas modificações feitas pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga , na equipe da pasta, exonerando funcionários da equipe do ex-ministro Eduardo Pazuello . As informações foram apuradas pelo Terra.

A lista publicada no DOU, traz os nomes do coronel do exército Nivaldo Alves de Moura Filho, que estava no cargo de diretor do Programa da Secretaria Executiva do Ministério da Saúde. E para ocupar seu lugar, Márcio Neves Arbach foi o escolhido. Ele anteriormente integrava o Ministério da Cidadania e ocupava a função de coordenador-geral de Controle em Demandas Externas. 

Giovanny França, também foi designado para o cargo de Diretor do Departamento de Análise em Saúde e Vigilância de Doenças não Transmissíveis do Ministério da Saúde. Outra nominada foi a Musa Denaise de Melo, para a função de diretora do Departamento de Gestão da Educação na Saúde da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde. Os dois tem carreiras na área da saúde , França é doutor em epidemiologia e Melo é pós-graduada em Saúde Coletiva.

Luiz Villela Blumm, na quinta-feira (13), recebeu a nomeação para o cargo de subsecretário de Assuntos Administrativos da secretaria-executiva do Ministério da Saúde . Antes, ele ocupava a função de diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!