Bombeiros realizam buscas de família soterrada em Jabotão dos Guararapes
Reprodução/TV Globo
Bombeiros realizam buscas de família soterrada em Jabotão dos Guararapes

A cidade de Jabotão dos Guararapes, em Pernambuco , foi palco de um trágico acidente na noite da última quinta-feira (13). Uma barreira deslizou sobre uma casa, matou um adolescente e soterrou sua família. As informações são do portal G1.

Durante a manhã desta sexta (14), uma equipe do Corpo de Bombeiros que trabalham no resgate dos acidentados encontrou o corpo do filho mais velho. Os oficiais informaram que trata-se de Otávio Pessoa de Siqueira.

Lucas Araújo, tenente dos bombeiros responsável pelas buscas, revelou que "a barreira caiu sobre a casa e atingiu quatro pessoas da mesma família. O casal e os dois filhos. O adolescente, infelizmente, foi encontrado sem vida."

De acordo com informações dos oficiais, os bombeiros foram acionados por volta de 18h. O deslizamento ocorreu uma hora antes na 6ª Travessa Travessa Murilo Braga. O local estava com muita lama devido as fortes chuvas e as buscas continuam para encontrar o pai do adolescente - Osvaldo Pessoa de Siqueira, de 39 anos - sua mãe - Sílvia Regina da Silva, de 36 anos - e a irmã de Otávio - Isabele Pessoa de Siqueira, de 12 anos.


A cidade de Jabotão registrou 195 milímetros de chuvas em 24 horas. O deslizamento na cidade não foi o único. Em Jardim Monteverde, cinco outras casas foram atingidas e uma mulher teve ferimentos leves.

A prefeitura afirmou que "outros cinco imóveis serão novamente vistoriados amanhã [sexta], visto que os proprietários não se encontravam no local quando do atendimento à ocorrência junto à Defesa Civil".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!