Dia das Mães: em meio à pandemia, Bolsonaro recebe família e amigos em churrasco

Registros mostram o presidente e os convidados no Palácio da Alvorada ignorando as recomendações de segurança e saúde da pandemia da Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram
Presidente e convidado na piscina

Sob investigação na CPI da Covid , por suas falas e atitudes na pandemia da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu diversos amigos e familiares no Palácio da Alvorada, em Brasília, no último domingo, 09, para um churrasco de Dia das Mães. O presidente e os convidados aparecem em fotos publicadas nas redes sociais sem respeitar as regras de distanciamento social e sem usar máscaras de proteção.

Em um dos registros, Bolsonaro aparece na beira da piscina com um convidado. Em outros posts, a primeira-dama  Michelle Bolsonaro joga cartas com várias pessoas. Ninguém aparece de máscara, mesmo diante de riscos de uma terceira onda da pandemia no Brasil .

Um dos amigos do presidente aparece em uma foto com ele segurando uma embalagem personalizada com um desenho do presidente e o slogan de campanha dele: "Brasil, acima de tudo, Deus acima de todos". Veja alguns dos registros:

Foto: Reprodução/Instagram
Primeira-dama Michelle Bolsonaro jogando cartas com os convidados


Foto: Reprodução/Instagram
Convidados sem máscaras


Foto: Reprodução/Instagram
Carne com embalagem personalizada para o churrasco