Ex-ministro da saúde Eduardo Pazuello é flagrado recebendo vista de Onyx Lorenzoni
Reprodução: iG Minas Gerais
Ex-ministro da saúde Eduardo Pazuello é flagrado recebendo vista de Onyx Lorenzoni


O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello recebeu a visita do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, nesta quinta-feira (6) em Brasília.

O encontro acontece dois dias após Pazuello alegar ter tido contato com dois servidores infectados pela Covid-19 como motivo de não ir até o Senado depor na CPI da Covid .

Segundo informações do jornal Estado de S.Paulo, apesar da suspeita de infecção, o ex-ministro não vem mantendo cuidados. No Hotel de Trânsito de Oficiais, no Setor Militar Urbano, onde mora, o general foi visto circulando sem máscara e usando um telefone da recepção.

Caso comprovado, a falsa declaração de Pazuello pode ressaltar em falta gravíssima na Comissão de Inquérito Parlamentar.

O líder da oposição e vice-presidente da CPI , Randolfe Rodrigues (Rede-AP) questionou o atual ministro da saúde, Marcelo Queiroga sobre sua posição a respeito do contato com pessoas infectas, que respondeu que o contaminado deve manter o isolamento social.

O senador, após questionar a visita de Onyx a Pazuello, foi interpelado por outro parlamentar, que sugeriu que Pazuello seja alvo de condução coercitiva para depor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!