Marcelo Queiroga
O Antagonista
Marcelo Queiroga

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga , afirmou nesta segunda-feira, 03, que não há corrupção no governo Bolsonaro. O cardiologista  esteve na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e disse que também ouviu essa afirmação do decano do Tribunal de Contas da União (TCU), Walton Alencar.

“Temos orgulho de ter um governo comprometido com a lisura do uso do recurso público”, disse o ministro. Queiroga ainda afirmou que o posicionamento econômico do governo é liberal, mas conservador nos costumes. “Tem apreço pela iniciativa privada e trabalha fortemente para reforma tributária desacorrentar a iniciativa privada. Mas é conservador nos costumes, o que significa que é intolerante com prática de corrupção”, declarou.

Recentemente, o ministro Marcelo Queiroga se mostrou um grande apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido). Em pronunciamento sobre a chegada das vacinas da Pfizer , ele repetiu frases que o presidente diz com frequência, como o texto bíblico "conheceis a verdade, e a verdade vos libertará", e o slogan de campanha "Brasil acima de tudo, deus acima de todos".

Apesar das afirmações de Queiroga, os filhos do presidente são investigados por desvio de verba pública e a proposta econômica se arrasta no Planalto. Apenas uma parte da reforma tributária foi enviada ao Congresso Nacional. O texto está nas mãos dos parlamentares desde julho de 2020, mas enfrenta resistência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!