Presidente Jair Bolsonaro
Marcos Corrêa/PR
Presidente Jair Bolsonaro

Nesta sexta-feira (19), o atual presidente Jair Bolsonaro cancelou a viagem que faria para Itaguaí, no Rio de Janeiro . Ele participaria de um evento na usina nuclear Angra 3. As informações foram apuradas pelo Metrópoles. 

A Secretaria de Comunicação Social ( Secom ), ainda não informou a causa do cancelamento. A mudança apareceu na agenda divulgada na noite de quinta-feira (18). Auxiliares do presidente desconfiam que mudança na agenda é devido o avanço da Covid-19 no Brasil. 

Evento que ocorreria nesta sexta (19), seria a inauguração da linha de produção de torre de transmissão de energia da Nuclep e para receber a última remessa de acumuladores à usina nuclear, a Angra 3. 

Na quinta-feira (17), o presidente também desmarcou um evento que aconteceria no Palácio do Planalto , com a presença de ministros e convidados. 
Bolsonaro já havia começado a viajar ao redor do país, entrando no ritmo para 2022, para comparecer em inaugurações de obras pelo país.

Com o cancelamento de hoje, a agenda do presidente tem um compromisso oficial, a reunião com o Pedro Cesar Sousa, Subchefe de Assuntos Jurídicos da Secretária-geral da Presidência da República. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!