General Eduardo Pazuello e presidente Jair Bolsonaro
O Antagonista
General Eduardo Pazuello e presidente Jair Bolsonaro

O ministro da saúde, Eduardo Pazuello , deve continuar no governo Bolsonaro após sua saída da pasta. Segundo auxiliares, o presidente Jair Bolsonaro analisa a possibilidade de manter Pazuello em um cargo no Palácio do Planalto.

Caso seja confirmado, o anúncio pode ser feito no dia da posse do novo ministro da saúde, Marcelo Queiroga. A cerimônia deve ocorrer somente na semana que vem e já tem presença confirmada do ex-ministro Nelson Teich.

Na manhã desta terça-feira (16), Pazuello participou de uma agenda intensa com o novo ministro da saúde, Marcelo Queiroga . Na ocasião, Queiroga afirmou que, por enquanto, não pretende trocar o secretariado da pasta.

Na noite desta terça, Queiroga e Pazuello viajam para o Rio de Janeiro para participar, na quarta-feira (17), de um evento na Fiocruz para recepção das doses da vacina de Oxford produzida no Brasil.

Queiroga já solicitou aos assessores da pasta um jaleco com o símbolo do Sistema Único de Saúde ( SUS ). Ele argumentou que gosta de trabalhar de jaleco. Na manhã desta terça-feira, alguns governadores entraram em contato com o ministro Pazuello e seu sucessor para cumprimentá-los.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!