Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Ricardo Stuckert
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann , confirmou que a entrevista coletiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está mantida para esta quarta-feira (9), às 11h, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, mesmo após a indefinição no julgamento da suspeição do ex-juiz Sergio Moro no Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista à CNN Brasil , Gleisi não confirmou que Lula vai comentar algo do julgamento, mas afirmou que o petista quer relembrar que, com a decisão do ministro Edson Fachin que anulou todas as suas condenações na Lava Jato, era ele que sempre esteve certo em relação à sua inocência.

"O mais importante não é o resgate dos direitos políticos, mas mostrar que o que ele falava era, de fato, real", disse a presidente nacional do PT.

De acordo com Gleisi, Lula está esperando para poder tomar a vacina contra a Covid-19 e, assim que estiver imunizado, vai "viajar pelo Brasil para conversar com o povo". "Ele deve tomar a vacina na semana que vem", completou. O ex-presidente tem 75 anos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários