ACM Neto (BA) e Rodrigo Maia (RJ)
Metro 1
ACM Neto (BA) e Rodrigo Maia (RJ)


O ex-presidente da Câmara,  Rodrigo Maia (DEM-RJ) criticou o presidente nacional do seu partido, ACM Neto, nesta sexta-feira (12) após anúncio da nomeação do deputado federal João Roma (Republicanos-BA) como ministro da Cidadania.

Ao compartilhar a notícia em uma rede social, Maia declarou que “ACM Neto mostrou hoje o seu caráter”.

Confira:


O novo ministro de Bolsonaro , João Roma, é amigo e ex-chefe de gabinete de ACM. A nomeação do deputado indica maior proximidade entre o ‘centrão’ e o governo federal, muito influenciada pela eleição na Câmara.

A mágoa de Rodrigo com a legenda vem da eleição que decidiu seu sucessor na presidência da Câmara. Dias antes do pleito, o DEM retirou o apoio ao escolhido de Maia, Baleia Rossi (MDB), fazendo com que boa parte da bancada do partido migrasse para o bloco de Arthur Lira (PP-AL), vencedor do pleito.

Desde então, Rodrigo Maia vem disparando contra ACM . “Um traidor”, disse. Nos bastidores, a saída do deputado carioca do partido é dada como certa.

Com a chegada de Roma ao ministério , Onyx Lorenzoni , que ocupava o posto, foi deslocado para a Secretaria-Geral da presidência.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!