Eduardo
Reprodução Twitter Raquel Krähenbühl
Eduardo Bolsonaro na Casa Branca


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) visitou a Casa Branca , residência oficial do presidente dos Estads Unidos, Donald Trump, na tarde desta terça-feira (5), no horário local de Washington. O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi acompanhado da sua mulher, Heloísa Bolsonaro, e do embaixador Nestor Foster. A visita ocorre a 15 dias da saída de Donald Trump do cargo da Presidência .


A correspondente da GloboNews Raquel Krähenbül captou as imagens de Eduardo com a filha Geórgia no colo antes de entrar na residência oficial. O presidente Donald Trump não reconheceu a derrota no pleito realizado em novembro de 2020 e, conforme provas coletadas pela imprensa norteamericana, tem tentado fraudar o resultado das eleições a seu favor.

O presidente Jair Bolsonaro só reconheceu a vitória de Joe Biden em dezembro, mais de um mês depois do resultado das eleições. A família Bolsonaro tem relação próxima com o presidente Donald Trump. O Brasil foi o último país do G20 a reconhecer a vitória de Biden.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários