Deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL) anunciou gravidez nas redes sociais
Reprodução/Twitter
Deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL) anunciou gravidez nas redes sociais

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL) anunciou na noite deste domingo (27) que está grávida de 13 semanas do deputado federal Glauber Braga , do mesmo partido que ela. Esse é o primeiro filho do casal.

A divulgação da gestação foi feita pelo casal nas redes sociais. "13 semanas de Bebê Bomfim Braga", escreveu Sâmia, com uma foto ao lado do namorado segurando a barriga dela.

No Twitter, Glauber publicou a mesma imagem. "Em 2021 chega mais gente pra militância no mundo. 13 semanas", escreveu.

Respondendo às perguntas de seguidores no Instagram, Sâmia disse que está "feliz e tranquila" com a gestação. O casal ainda não sabe qual o sexo do bebê.

Os deputados assumiram o relacionamento em janeiro deste ano. Na época, Sâmia publicou uma foto no Instagram dos dois em clima de romance. "Quando você esquece o Tinder ligado no Congresso", escreveu ela na legenda.

No dia 22 de novembro, durante a campanha de Guilherme Boulos (PSOL) para a Prefeitura de São Paulo,  Sâmia anunciou que testou positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2). Dois dias antes esteve no mesmo evento que o então candidato.

Ambos já estão recuperados, mas considerando a idade de gestação divulgada por Sâmia, ela já estava grávida de pelo menos oito semanas quando foi contaminada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!