Boulos
O Antagonista
Boulos


O candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) anunciou a suspensão da campanha de rua na reta final da eleição devido ao fato da deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL), com quem teve contato na última sexta-feira (20) durante o lançamento da aliança de esquerda, testar positivo para a Covid-19 .


A deputada anunciou na tarde de ontem (23) que testou positivo e segue "bem, sem sintomas agudos e isolada em casa". O candidato preferiu interromper os compromissos até ter a certeza de que não tem a doença.

"O contato que eu tive com a Sâmia foi absolutamente esporádico , eventual, ambos de máscara. Não tenho qualquer tipo de sintoma. Por precaução, nós decidimos fazer o teste. Também tomamos uma decisão de, até sair o resultado do teste, por absoluta preocupação não fazer agendas públicas de rua", disse Boulos no comunicado da suspensão.

O cadidato disse ainda que a campanha tem tido dificuldades para marcar o teste do coronavírus e associou este fato a uma possível " expressão das dificuldades" que São Paulo enfrenta com a doença. Boulos ainda realizou um encontro nesta terça-feira com sindicatos da área de segurança pública, antes de anunciar a suspensão. A campanha disse que havia público restrito e todos seguiram os protocolos sanitários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!