Fernando Haddad (PT), candidato derrotado no segundo turno em 2018, chamou Bolsonaro de
Ricardo Stuckert - 6.10.2018
Fernando Haddad (PT), candidato derrotado no segundo turno em 2018, chamou Bolsonaro de "imbecil"

O ex-ministro e candidato derrotado por Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial de 2018, Fernando Haddad (PT), chamou o presidente de "imbecil" e pediu para ele "calar essa boca um santo dia" ao compartilhar o vídeo em que Bolsonaro fala sobre o 'risco' de "virar jacaré" ao tomar a  vacina da Pfizer contra a Covid-19.

"Seu imbecil. Hoje morreram mais de 1000 brasileiros. MIL. Cala essa boca um santo dia", publicou Haddad em rede social, repercutindo trecho da fala de Bolsonaro em que o presidente cita o fato de a Pfizer não se responsabilizar por possíveis efeitos colaterais da vacina.

"Lá na Pfizer... está bem claro lá no contrato: 'Nós não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral'. Se você virar um chi... virar um jacaré, o problema é de você, pô. Não vou falar outro bicho porque o pessoal vai falar besteira aqui, né?", diz  Bolsonaro no vídeo compartilhado por Haddad, que teve grande repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (18).

Além de chamar o presidente de imbecil e pedir que ele calasse a boca, o petista também destacou a alta de mortes por Covid-19 no Brasil, citando as mais de mil mortes -  foram 1.092 - registradas na quinta. Até esta sexta, de acordo com os dados oficiais,  185.650 brasileiros já morreram em decorrência do novo coronavírus, com 7.162.978 casos confirmados . Nesta semana, a média móvel de mortes até sexta-feira foi de 745.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!