Fernando Cury foi afastado do partido Cidadania.
Reprodução
Fernando Cury foi afastado hoje (18) do partido Cidadania.

Nesta sexta-feira (18), a deputada Isa Penna (PSOL) não compareceu à delegacia da Polícia Civil localizada na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para prestar depoimento sobre a denúncia contra Fernando Cury (Cidadania) por importunação sexual . As informações foram dadas pela CNN Brasil.

Isa Penna entrou com uma representação por quebra de decoro parlamentar e importunação sexual contra Cury. Ela deveria prestar depoimento hoje por volta das 16h30, que seria complementar ao boletim de ocorrência eletrônico já registrado.

“Por orientação de sua equipe de advogadas, a deputada estadual Isa Penna (PSOL/SP) não registrará hoje boletim presencial sobre o assédio que sofreu na quarta (16), por parte do deputado Fernando Cury (Cidadania) , em plena sessão extraordinária da Assembleia Legislativa de São Paulo”, diz a nota da assessoria.

O texto ainda diz que “o mandato está no aguardo de orientação para novos passos”.

O delegado titular do caso afirmou que o depoimento não é uma parte fundamental. Além disso, as cópias do B.O. já foram encaminhadas ao presidente da Alesp e ao Tribunal de Justiça de São Paulo, de onde o caso deve seguir.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários