O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou a viagem a Angra dos Reis , na Costa Verde do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (11) para visitar uma aliada de longa data, a Wal do Açaí .
Suspeita de ser funcionária fantasma de Bolsonaro enquanto ele era deputado federal, Walderice da Conceição foi flagrada, à época, foi flagrada vendendo açaí na Vila de Mambucada, a 50 quilômetros de Angra, durante o horário que seria destinado ao expediente na Câmara.
De acordo com informações do portal G1, Bolsonaro ainda se encontrou com o prefeito Fernando Jordão (MDB) no Colégio Naval, que fica no Centro da cidade. O assunto do encontro, que não consta na agenda oficial da Presidência, não foi divulgado.
Você viu?
De acordo com a assessoria da prefeitura de Angra, o encontro foi um convite informal do prefeito Fernando Jordão.
O almoço contou ainda com a presença do Ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e da deputada estadual Célia Jordão, esposa de Jordão.
Após a reunião com Jordão, Bolsonaro seguiu para a sua casa de veraneio na Vila Histórica de Mambucaba, onde também mora Walderice.
A ex-secretária parlamentar de Bolsonaro concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de Angra, mas não se elegeu. Mesmo concorrendo como Wal Bolsonaro, ela obteve apenas 266 votos e não foi eleita.