Ricardo Nunes, vice de Bruno Covas, ao lado de Regina Carnovale
Reprodução / Facebook
Ricardo Nunes, vice de Bruno Covas, ao lado de Regina Carnovale

A esposa do vereador Ricardo Nunes (MDB), candidato a vice de Bruno Covas (PSDB) , negou que sofreu violência doméstica pelo marido. Regina Carnovale diz que não lembra de ter feito um boletim de ocorrência policial sobre o tema que é um dos mais polêmicos da chapa do atual prefeito da capital paulista.

Uma carta direcionada à imprensa e assinada por Regina alegava que no boletim de ocorrência ela disse coisas que não são reais. As informações foram dadas ao jornal Estado de S. Paulo.

"Não me lembro de feito aquele boletim de ocorrência", disse, complementando: "Não sei se apagou da minha memória porque eu estava muito nervosa."

Na versão de Ricardo Nunes , há dez anos houve um desentendimento entre ele e a esposa.

"Mas não houve nenhum tipo de agressão minha contra a Regina. Teve um momento que a gente estava um pouco alterado e teve aquele outro B.O. que eu fiz. O importante é que isso tudo foi superado. Nunca houve essa agressão."

Regina Carnovale registrou um boletim de ocorrência contra Ricardo Nunes em 18 de fevereiro de 2011. O documento foi registrado na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, região sul de São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!