Governador João Doria São Paulo
Governo do Estado de São Paulo/Divulgação
Governador João Doria São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria , se manifestou após a repercussão de um vídeo em que o prefeito do Rio, Marcelo Crivella , o xinga utilizando palavrões e termos homofóbicos . As informações são do jornal O Dia .

"Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica", escreveu Doria em seu Twitter.


As ofensas direcionadas a Doria ocorreram em um evento com apoiadores na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O  vídeo foi divulgado na conta do presidente da escola de samba Império Serrano, Sandro Avelar.

Após a publicação do vídeo, Crivella  se manifestou pelas redes sociais, se desculpando ao governador João Doria e também "pelos excessos". "A fala foi um momento de revolta pela OS reter o salário de médicos e enfermeiros, mesmo tendo recebido da Prefeitura. Em tempos de pandemia, isso pode custar vidas", escreveu. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!