Rodolfo Cornetinha (Avante), candidato a vereador por Ipojuca, fez campanha com o número errado
Avante/ Divulgação
Rodolfo Cornetinha (Avante), candidato a vereador por Ipojuca, fez campanha com o número errado


O candidato a vereador na cidade de Ipojuca, em Pernambuco, o Rodolfo Cornetinha (Avante), descobriu no dia da votação que divulgou o número errado durante toda a campanha. O postulante à uma vaga no Legislativo municipal fez uma postagem no dia da eleição, no último domingo (15), pedindo que os eleitores votassem no número correto, mesmo depois dele ter distribuido folhetos e compartilhado o jingle com o número 70.963 ao invés de 70.936.


O candidato apareceu chorando no vídeo publicado nas redes sociais  em que pedia aos eleitores para corrigirem o número na hora da votação. No entanto, a tentativa não surtiu efeito e Cornetinha recebeu apenas 30 votos, insuficiente para ser eleito.

"Quero dar uma notícia não muito agradável, hoje de manhã recebi pelo TRE, esse tempo todo eu estava divulgando o meu número de divulgação e o número tá errado . O número é 70.936. Esse tempo todo divulgando meu número, pedindo pro pessoal votar em mim e agora em cima da hora, a eleição é hoje domingo, dia 15 de novembro de 2020, e peço a vocês, me ajudem, é 70.936", declarou no vídeo publicado nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!