Ao lado do governador%2C Bruno Covas vota em SP
Foto: Governo de SP
Ao lado do governador, Bruno Covas vota em SP

No fim da manhã deste domingo (15), o prefeito e candidato à reeleição pelo PSDB, Bruno Covas, votou com o apoio de João Doria (PSDB), governador de São Paulo. Os dois estiveram juntos na Escola Saint Paul, no Jardim Paulistano.

"Depois de acompanhar o voto do ex-presidente Fernando Henrique, agora vim acompanhar o voto do governador João Doria. Apoios que mostram a amplitude da frente que nós montamos pra enfrentar esse desafio que é a reeleição para a Prefeitura de São Paulo", afirmou o atual prefeito.

Antes de votar, Covas acompanhou a senadora Marta Suplicy e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso até seus locais de votação. 

Covas assumiu a prefeitura de São Paulo em abril de 2018, quando o então prefeito João Doria deixou o cargo para disputar o governo de São Paulo. 

Após realizar o seu voto, João Doria conversou com a imprensa no local. "Hoje é dia da democracia, hoje é dia do voto, hoje é dia da afirmação da democracia no Brasil mais uma vez. E eu pessoalmente muito feliz por votar no Bruno Covas para reelegê-lo prefeito da cidade de São Paulo", afirmou.

Ao votar, Doria também falou sobre a possibilidade de uma frente ampla para 2022, que seria formada por ele, pelo ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro e também pelo apresentador Luciano Huck. Segundo o tucano, não é uma frente "contra Bolsonaro”, mas a favor do Brasil.

Sobre a reeleição de Covas, o governador se mostrou confiante em uma vitória. "O Bruno será vencedor em qualquer circunstância. A democracia se faz no Brasil em dois turnos, O Bruno vencerá no primeiro turno e se tiver que ir ao segundo também."

    Veja Também

      Mostrar mais