O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, chegam para votar na capital paulista
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, chegam para votar na capital paulista

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso votou neste domingo (15) por volta das 10h, em Higienópolis, região central de São Paulo. Ele chegou ao local acompanhado do candidato à prefeitura da capital paulista Bruno Covas (PSDB).

Em entrevista à imprensa, FHC disse "claro" sobre o voto em Bruno Covas. Questionado sobre um possível retorno do protagonismo do PSDB à política com a chance de vitória, o ex-presidente disse: "Tomara que ajude".


"O Bruno é uma liderança nova. O partido ‘morre’ se chega em uma certa idade. Eu não tenho que aspirar nada. Tenho que passar para o outro o bastão".
Ele acredita que Covas certamente irá ganhar, e falou que "há uma certa arrogância do governo atual", referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro.

“Tem que olhar pro povo. Não se esquecer que a situação é difícil. Quem está em situação um pouco melhor não deve por isso se enganar. Há muito problema de emprego no Brasil. Temos outro problema que é a queimação do Brasil lá fora. Há um certo descontrole (...). E há uma arrogância do governo atual”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!